quinta-feira, setembro 21, 2006

Reflexão semanal

“…a Outrem, Associação de Defesa do Ambiente e Património, acaba de ver aprovado o Projecto Lusitânia, financiado por Fundos Comunitários…os rios Tejo, Ocreza, Zêzere e Ponsul vão receber, já neste Outono e Inverno, centenas de garrafas de plástico contendo mensagens sobre a natureza no Concelho de Castelo Branco…o objectivo da iniciativa passa por sensibilizar as pessoas para a preservação do meio ambiente…vamos ver onde chegam as garrafas e qual o retorno que teremos…” Jornal Reconquista de 08/09/2006
... Leia Mais! ...

4 Commentários:

Blogger Stalker disse...

Essa de colocar garrafas de plástico nos rios para chamar a atenção para o meio ambiente é imaginativa. E completamente disparatada.

segunda set. 25, 11:33:00 da manhã 2006  
Blogger J.Lagiosa disse...

Realmente, sabendo o quanto difícil é a regenação do plástico pela Natureza,custa ver uma iniciativa que até poderia ser interessante com outro tipo de materiais, fazer um atentado destes.

terça set. 26, 08:45:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo disse...

é estranho
que as vezes
os parvos e os estupidos
fazem historia pela negativa
cortem-lhes os subsidios

viriato beirao

quarta out. 04, 02:09:00 da tarde 2006  
Blogger João Paulo Pedrosa disse...

Tenho que confessar que esta ideia da "mensagem na garrafa" até é bastante poética... a garrafa vai rio abaixo, quem sabe mesmo até ao mar, se não ficar presa na vegetação das margens, e uma mensagem de protecção do ambiente pode chegar ao outro lado do mundo, daqui a 20 anos! Mas realmente, andar a poluir para chamar a atenção sobre a poluição, só pode ser uma cretinice. Ainda para mais apoiada por fundos comunitários, o que só vem provar, mais uma vez, que os cretinos estão espalhados por muitas instituições públicas. Ainda se fosse possível encher os rios de lixo e depois recuperá-lo, para chamar a atenção, mas deixar ir assim o plástico, rio abaixo, para se depositar por ali afora... enfim, uma ideia lixada!

segunda out. 09, 04:55:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home