quarta-feira, fevereiro 15, 2006

SER SOLIDÁRIO!

Não é palavra vã para o Grupo de Teatro Pais & Companhia, que através da peça “Leandro, Rei da Helíria”, de Alice Vieira, a apresentar no próximo dia 17, pelas 21,30 horas no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, se associa à campanha de solidariedade com o João Nuno, de 12 anos, que foi afectado por uma doença grave e que se encontra definitivamente cego.
Esta solidariedade é extensível à sua família, pois a situação do João Nuno, quer com a parte educativa, que implica a aquisição de material técnico auxiliar relacionado com o Braille, quer com o tratamento a que está sujeito devido à sua doença, acarreta enormes despesas que condicionam a sua disponibilidade financeira pelo que cada um poderá contribuir com a importância que entender no dia do espectáculo.
Os bilhetes deverão ser levantados no Cine-Teatro Avenida nos dias 15 e 16 das 17 horas às 20 horas e no dia do espectáculo das 17 horas às 21,30 horas.
Vamos encher o Cine-Teatro e que o calor humano não falte!!
Vamos ao teatro ser SOLIDÁRIOS!!
... Leia Mais! ...

3 Commentários:

Anonymous Anónimo disse...

...que pena termos que recorrer a estas manobras para alcançar um meio..
Fico triste, angustiado e até mesmo zangado quando se tem que "pedinchar??", uma coisa que teóricamente o ESTADO, deveria disponibilizar sem rodeios ou mesmo atrasos.
Que é que se faz e debate na A.R. ?
Pois, já me esquecia...é que nós não temos POLÍTICOS..temos pseudo/iluminados/políticos, que só lhes interessa uma coisa: votar segundo as directrizes (entenda-se ordens)dos aparelhos dos respectivos partidos.
Kaiser

segunda fev. 20, 11:33:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo disse...

e parlar da saude da nossa gestao da saude

os centros de saude no caso em castelo branco

queiram levar uma pica fazer um penso ao fim de semana ou fora de horas e verão as dificuldades da coisa

têm horario de funcionario publico quando deviam ter horario de publico para o publico, fecham cedo fogem do trabalho é um rodopio alarmante quando se está nessas instituições a espera de algo

é preciso ser solidario com as vitimas e nao com pseudos que so prejudicam os utentes que têm de ser pacientes com esta gente

o que nos vale numa terra destas é termos a cruz vermelha porta aberta e solidaria com vitimas deste sistema de saude

funcionarios sempre chateados mas sempre a pensar no fim de semana que danem

e que viva o porto FCP FCP FCP

domingo fev. 26, 09:41:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo disse...

SOLIDARIO É

VIRIATO DO PLANALTO BEIRAO

domingo fev. 26, 09:45:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home